segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tênis Coloridos de cano alto,



AAAAAH, eu sou APAIXONADA por cada um deles, e nesse post vou mostrar uns aqui que eu encontrei e são mt fofuxinhos *-* esse d
aqui gostei das cores diversificadas, ficou bem alegre, com varias coisas escritas, com desenhos, só não gostei muito do cadaço, mas isso não é problema (k-) ele é da nike, cano alto, colorido, então, perfeito né ? *-* e esse outro então ? perfeição tem nome: NIKE :P





Então, eu achei muito divertido os looks com esses tênis, e olha que eles não ficam d
e fora da moda não eim, sempre muito chik & colocando o style bem pra cima :B perfeitões, não ? *o*

Eu gameei nesse primeiro aqui -> vlh, muito perfeito, super pra cima, sempre combinando, esse tênis me seduz com vigor eim :9
Esse segundo eu até gostei né, mas também depende muito da pessoa, eu não gostei muito da calça, mas isso não é problema² haha :B




Ahhh , esse aqui também é lindo, tá super hiper mega power na moda essa 'calça' preta meio
brilhosa, ainda mais com esse tênis divão
aí, fica tudo né ? *-* e a combinação das cores também, valoriza bem .. haha, o que acharam ? :P
AH uma dica, se você não tem uma perna muito avantajada como de algumas pessoas, é aconselhável você usar uma calça dessa de outra cor, sem ser preta, porque preta meio que diminui .. e as coloridas aumentam e valorizam mais, hihi :F







Então, o que você tá fazendo aí ? vaai já escolher seu tênis diwo pra proxima baladinha boladona que você vai, que com toda CERTEZA você arraza, beeeijos :*

2 comentários:

  1. Aiin Ameei tudo muito perfeiito' e super na moda
    EU QUEROOO' \O/

    ResponderExcluir
  2. adoreii obgda amore' tbm adorroo esses tenis
    comprei um colorido ontem de manhâ e vou comprar um outro record' colorido outro mes *-*adorei more
    obgda! voc me deu uma ideia de modA BEEM LEGAL -
    VAMOS conversar pelo msn ? julyanne30@hotmail.com
    vlww bjinns

    ResponderExcluir