terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lamentando a dor, de não ter você aqui ♪


Pois é só quando perdemos algo que sabemos o verdadeiro valor! E hoje eu faço de tudo pra você voltar a trás, porque está insuportável sem você aqui, eu choro todo dia sem porque, eu lembro de você todas as horas do meu dia, toda a música que toca, lembro de nós dois, lembro de quanto eu era feliz junto a ti, e que hoje você faz falta como ninguém jamais fez, não são minhas lágrimas que vão fazer meu erro (se é que eu errei :s) se concertar, nem fazer você voltar ao tempo em que tudo o que eu mais queria/quero era/é te abraçar forte e te dizer que eu me importo com nós dois, e quero ter você comigo pra sempre, e tudo que eu te falei até hoje, é verdade :/ 
Não vai ser pessoa alguma que vai me fazer desistir assim tão fácil, se eu soubesse que o final seria assim, eu nunca teria começado :s porque sofrer sem você é ruim demais, doí muito pensar que você pode estar com outra pessoa agora, e que pra você o que a gente teve passou, e não vai voltar mais :/ 
eu também sei que vou ficar esperando você voltar, esperando que não seja o fim, pra você e pra mim.. isso me mata cada vez mais, enquanto estiver longe daqui pense em mim, que eu vou estar pensando em ti, fazendo você voltar.. e se isso não for o bastante pra você entender que o que eu quero é você, eu já não sei o que faço :/ 
                            EU TE AMO MARCELO AZEVEDO

6 comentários: