segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que seria ..


de mim sem você ? Minha menina linda (sim, eu tô falando de uma menina, mas eu não sou lésbica k- /mas não tenho nada contra) você me faz tão feliz, eu me sinto a pessoa mais alegre ao teu lado, e hoje, nessa data tão happy, eu vim aqui no meu blogger fazer uma postagem sobre você (AVÁ, É MERMO ? k) então, meus PARABÉNS minha htona 22k seduzent, quero que você saiba que pode sempre confiar em mim, que nada nem ninguém nunca vai tirar esse sentimento de amizade que existe entre nós, e que eu vou lutar pra que a gente fique sempre juntas .. e tudo que eu tinha pra falar, eu escrevi no depoimento que te mandei, então, nem tenho mais criatividade amor *-*
saiba que teamo mtmt & dms s2
Dedicada a: Paula Melo *-*

4 comentários:

  1. AMIGAAAA que liiiiindoo *-*'
    nossa choreei ;x
    amiga eu to assim: seem palavras,não seei o que postar aki,mais quero que saiba de uma coisa ...
    EU TE AMO DEEEMAAAAIIIIS & NADA NEEM NGM IRÁ DESFAZER ESSA NOSSA AMIZADE TÃO LINDA *-*'

    ResponderExcluir
  2. aim amiga, nem precisa agradecer, você sabe que merece isso, e mt mais *-* EUUUTEAAAAAAAMO MT MT MAIS s2s2

    ResponderExcluir
  3. qê lindo *-*
    Isso qê er amizade!

    ResponderExcluir