segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[NEW] Quem gosta ?

Do STYLE da Willow Smith?! haha' 
agora outra pergunta, quem sabe quem é Willow Simth? oO /até hoje de manhã eu não sabia K-
ela é simplesmente a filha o Will Smith e a também famozérrima atriz Jada Pinkett, e sabe quem é o irmãozinho dela ? am ? am ? é apenas Jaden Smith, sim sim ele mesmo.. aquele menino sortudo que fez um video com Justin Bieber DIWO! que familia eim :x

Mas voltando no assunto.. ela é super hiper mega power descolada, antenada na tendência da moda punk.. e ela jaé assunto entre os famosos, agora CHUTA quem é a stylist dela ? aam ? am ? sabe quem ? Mariel Haenn, e você sabe quem é Mariel Haenn ?? HAHA, simplesmente a stylist da Rihanna ;O TÁTÁ SOU Fà.-.
então, vou mostrar aqui, algumas fotos.. primeiro do cabelo dela que é super lindo, /mas eu não faria isso no meu K-
↑ Cabelo: raspado nas laterais e com um super moicano, que ela usa dos mais variados jeitos! Repare nos acessórios: brinco de alfinete, orelha pintada.. ela não tem medo de experimentar coisas diferentes!


Roupas: então, que tal usar uma '' All Star Calça '' eimm? haha eu amei :* e essas amarrações aí? são meio estranhas, mas eu gostei tanto, se eu fosse famosa usaria, porque hoje em dia tudo que famoso usa, tá na moda e é lindo --' haha


Os looks super punk, rock, são os principais no guarda roupa da pequena famosa, o xadrez, as botas, all star, e a bandeira da Inglaterra também são escolhas dela!

E ela também investe nas coisas extravagantes e fica linda, como sempre #MAS NÃO VAI PENSANDO QUE VOCÊ É ELA E COMEÇA A USAR ESSAS ROUPAS, PLEASE, ELA POODE .-.

eentão, é isso povão *-*
                                                unbeijo, queijo s2 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário