domingo, 15 de agosto de 2010

Camila Souza Abreu,

Eu encontrei em você mais que uma amiga, uma companheira, uma diversão, uma risada, uma favelada (k-) , resumindo : um alguém que me completa sem perceber! Em você vejo tudo que precisava, uma pessoa maravilhosa, uma amiga perfeita, e uma pessoa inexplicável. De todas as pessoas que passaram pela minha vida, ninguém teve uma presença tão desejável quanto tenho de ti, as pessoas podem falar o que quiser, mas ninguém nunca vai conseguir entender o que a gente sente, e nunca vão conseguir me separar de você, e vice versa! Nem todas as palavras vão conseguir fazer com que eu te agradeça por tudo, até hoje.. E que tudo que vivi com você, tem um espaço especial pra ser guarda aqui dentro do coração, um espaço que só você, sempre vai ter.. 
euteamo muito, camis s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário