domingo, 15 de agosto de 2010

Mariana Lima,


ela ? ahh, nem sei o que dizer dela vlh :s ela é super, hiper, mega, power linda&glamurosa&goxtosona *-* (MAS É MINHA :*) então, num tem aquela música .. ela é engraçada, é inteligente e também é bem humorada ♪ é, isso aê, é dela :B 
cara, ela diz que é minha FÃ (HAHA) mas eu é que sou fã dela :x a gente tem peitões mano #nos inveje .-.
então, quero dizer minha linda, que você tá se tornando uma pessoa tão especial, uma amiga, uma irmã! AHH, não esquecendo da parte que você é doida e eu também, então .. a gente se completa que nem feijão com arroz tlg mané ? ahh, e ontem na festa você estava diva, isso é #FATO :*
e NUNCA mais se esqueça de mim, viu ? se não vou ser obrigada a te matar esfaqueada *-*  
enfim : euteamo muuuuuuito linda s2 conta sempre s2s2

2 comentários:

  1. Bruninha, desde que a gente começou a conversar a um tempinho, no começo desse ano... eu percebi que voce era uma garota m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! voce é linda, inteligente, e sabe um poquinho de tudo... TE AMOOOOOOOOOO IRMAAAA LINDA E PEITUDA UAUHAHUAUHAH S2 Mariiina Lima aqui! ♥ obrigada por ser taaaao especial assim pra mim.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH, gatinha *-* qêsso, você que é mega especial pra mim mané :B TEEEEEE AMO MT lindjênha minha peituda .-. HAHA s2s2

    ResponderExcluir