domingo, 22 de agosto de 2010

[NEW] Pensamentos!

" O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas.. Quero começar algo. :s "


Muitos me imaginam como a menina boa, mas o que eles não sabem é que me tornei uma menina má. #minha autoria ._.


Por tantos tropeços na vida percebo que a menina que você julgava fútil, hoje você corre atrás!#minha autoria ._. 


Apoderar-se de um bem alheio.. da alma da pessoa que deseja! #minha autoria ._.   


Perceber que em tantos erros, a menina gosta dos acertos mais incertos! #minha autoria ._. 


Mesmo que você jure gostar de garotos bons, são os mals que te conquistam por inteiro!#minha autoria ._.


E a tão santa e pura menina, torna-se a má e usada mulher! #minha autoria ._.


Como dizem, você não pode sofrer por quem te magoou, você tem que pensar que você é mais, você não quer mais, VOCÊ PODE MAIS! #minha autoria ._.


Você é superior a qualquer expectativa pavorosa, ou a qualquer ser pavoroso! #minha autoria ._.


É mais fácil conquistar felicidade, do que apoderar-se de alguém para ser feliz! #minha autoria ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário