sexta-feira, 2 de julho de 2010

e me disse que era o fim,


eu mal sabia o que fazer .. (8'
porque todos os finais são iguais ? um saí chorando por ainda amar outra pessoa, e outro saí sem explicação, apenas dizendo : já deu pra mim, acabou, adeus, ou algo assim .. tô certa ? ;x
mas o que ninguém imagina, é que nós podemos amar essa pessoa pra sempre, mesmo que seja um amor que preferimos esconder, mas nada que um sorriso volte a despertar aquele fogo que arde, que faz a gente agir sem pensar, que em nossa mente .. ficamos a imaginar que aquela pessoa vai voltar, vai te fazer feliz de novo, mas com o tempo vs cresce, se fortalece, e ele (a) vai ver o que perdeu, e vs finalmente com a cabeça erguida vai chegar pra ele (a) e vai dizer : 'Agora eu aprendi, não a te esquecer, e sim .. me conformar que sou muito pra vs. ' e sair andando sem pensar no que ele (a) vai dizer, e saber que assim, vs está muito bem, com ele (a) ou sem ele (a) vs é a mesma coisa, ao talvez até melhor .
Saiba aproveitar a vida, sem pensar no amanhã, sem pensar no que pode ficar errado .. a vida um dia acaba e vs não vai poder se arrepender do que não fez, né ?
frase : ' Pra que se preocupar no que acabou ? se vs ainda tem muita coisa pela frente .. '

I Love you, my fofis s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário